Monday 13 November 2017

Earnforex Ironfx Retirada Problema


EUCOOKIELAWBANNERTITLE EUCOOKIELAWBANNERTITLE IronFx Problema de retirada Temos muitos clientes que experimentaram o problema de retirada IronFX. Em novembro, o problema começou a deteriorar-se quando muitas pessoas tiveram suas retiradas negadas completamente sem uma explicação específica. Essas alegações do problema de retirada do Ironfx parecem ter se alargado além dos clientes chineses, com outros clientes que relatam ao Forex Magnates e nos fóruns de negociação que estão enfrentando problemas com os pedidos de retirada processados. Se você experimentou o mesmo problema de retirada do IronFX, não hesite em contactar-me. O atrito entre a IronFX e os clientes chineses da empresa e a introdução de corretores (IBs) culminou em um processo legal contra o corretor. Temos uma equipe dedicada de advogados especializados em litígios de divisas (forex) que atendem clientes em todo o mundo e está na vanguarda do litígio envolvendo fixação e manipulação de benchmark e tem uma experiência significativa de desenvolver e trazer reivindicações de litígios de forex contra bancos, corretores de forex e financeiros Instituições. Forex Magnates aprendeu que cerca de 160 queixas contra IronFX (problema de retirada) foram arquivadas em 22 de janeiro com o Tribunal Distrital de Limassol. De acordo com as alegações, a IronFX está negando pedidos de retirada para mais de 150 contas que os IBs trouxeram a bordo com a empresa. O montante total de fundos de clientes mencionados no pedido é próximo de 1,25 milhões. Além disso, o corretor foi objeto de um relatório investigativo da mídia chinesa em relação ao marketing inadequado de seus serviços de negociação financeira. Outros corretores compartilharam destinos semelhantes, já que SFX e IFX foram apresentados em um segmento na China Central Television, e a FXTM enfrentou um protesto filmado em uma exposição local. Na reivindicação atual contra a IronFX, a introdução de corretores alegou no tribunal que, desde o início de outubro, seus clientes experimentaram antecipadamente atrasos de retirada. Em novembro, o problema começou a deteriorar-se quando cerca de 150 clientes tiveram suas retiradas negadas completamente sem uma explicação específica. Tais alegações do problema de retirada do IronFX parecem ter aumentado para além dos clientes chineses, com outros clientes que relatam o Forex Magnates e nos fóruns de negociação que estão enfrentando problemas com os pedidos de retirada processados. Especificamente, muitos clientes receberam mensagens indicando, gostaríamos de informar que a sua conta está sob investigação para potenciais atividades comerciais irregulares. No passado, o IronFX atribuiu o problema de retirada da China à presença de comerciantes abusivos que o corretor acreditava estar aproveitando suas ofertas de bônus. Se você sofreu um problema de retirada do IronFX e você precisa de mais informações para apresentar uma reclamação contra o IronFx, não hesite em contactar-me no calogeroboccadutriIronFX. Por que Im Broke IronFX é por que estou quebrando o IronFX é por que eu quebrei 50 palavras sobre por que você pode ir Broke with IronFX Você é um fã do FC Barcelona Se você não é, a sorte é difícil porque o IronFX é seu parceiro oficial. Eu realmente não sei como isso pode fazer você quebrar, mas eu já ouvi alguns fãs de futebol são realmente fanáticos. Talvez o FC Barcelona tenha acabado de destruir o seu time favorito, mas você tem uma conta com o IronFX. Isso fará com que você se sinta como um traidor para sua equipe. Isso afetará o seu negócio. Bem, espero que não. Bromando de lado, alguns usuários se queixaram de que seus EAs não funcionassem corretamente no IronFXs MT4, embora eles funcionem bem em outras plataformas. Estas são opiniões dispersas e, embora seja preciso prestar atenção a elas, não devemos considerá-las como um sinal seguro de que você estará quebrado. Como você pode evitar o quebrar com IronFX Forex e CFDs são produtos alavancados e envolvem um alto nível de risco. É possível perder todo seu capital. Esta declaração está escrita no site IronFX e você encontrará outros semelhantes em todos os sites de corretores. É o número um que você deve ter em mente ao negociar Forex e isso irá ajudá-lo a evitar quebrar. Se sua negociação depende principalmente de EAs, teste-os cuidadosamente com quantidades mínimas de dinheiro. Certifique-se de que seus EAs funcionem como deveriam antes de alocar somas de dinheiro maiores. Evite negociar no horário das notícias. Quase todos os corretores ampliam seus spreads durante esses momentos. O IronFX oferece um bônus de 60 primeiros depósitos. Recomendamos ler os Termos e Condições que se aplicam a este Bônus antes de aceitar um. Deposite o valor mínimo e faça pequenos levantamentos o mais rápido possível para testar sua confiabilidade e qualidade de serviço Não troque durante o tempo de notícias ou discursos importantes. Se você fizer isso, pelo menos, use pequenas posições. Não vejo futebol ao negociar O Bom, o Mau e o Feio Falam Forjado de Ferro Em um tempo relativamente curto, a IronFX conseguiu ganhar muita popularidade e se tornar reconhecida como uma marca forte. Quase todos os corretores da FX estão regulamentados hoje em dia, portanto, a regulação por si só não é algo para se excitar, mas IronFX é autorizado e regulado por quase todas as agências lá fora brincando, é claro, mas aqui estão alguns deles: segundo o pensamento, que Só ficaria entediado, então se você quiser ver todas as suas licenças e inscrições, veja o link na parte inferior da página 1 ou pegue minha palavra para isso. No que diz respeito às condições de negociação, a IronFX tenta o melhor para ser um modelo de papel para outros corretores tão jovens quanto são e, em geral, eles conseguem: há uma infinidade de contas para escolher (tanto com spreads fixos quanto flutuantes), várias plataformas Pode ser usado (incluindo móvel e baseado na web) e o material educacional é abrangente e bem escrito. Na verdade, ao fazer pesquisas para esta revisão, eu leio vários dos seus artigos educacionais e deixe-me dizer-lhe, o que diz respeito ao Quantitative Easing é uma das peças mais fáceis de entender sobre esse assunto, sem ser muito simplista. Se você já teve dúvidas sobre o que exatamente QE é, eu sugiro fortemente ler o artigo (você encontrará isso na seção Enciclopédia Forex de sua Academia). O lançamento de conteúdo educacional bem explicado em seu site pode significar apenas uma coisa: o IronFX se preocupa com seus clientes e, ao invés de apenas nos dar material de marketing vestido como educação, eles nos dão algo que podemos realmente usar na negociação. Além disso, eles publicam vídeos diários do YouTube de seu estrategista chefe FX, fazendo um breve resumo dos eventos futuros e o que esperar durante o dia. O IronFX global tem uma abordagem nova e positiva para o comércio, tornando-os uma boa escolha tanto para comerciantes novatos quanto experientes. Até agora eles realmente estão à altura de seu lema Solid Trading e se parecem com um dos corretores mais fortes lá fora. Tomar um café. É na Casa, eu sei que alguns de vocês podem ter uma opinião diferente, mas eu não gosto de receber Bônus de corretores, principalmente porque uma vez que eu aceito um eu tenho que cumprir seus Termos e Condições. Claro, eles têm que se proteger contra pessoas que aceitariam um bônus e depois retirar todo o dinheiro em sua conta e é por isso que esses TampCs estão lá, mas as vantagens de um bônus são obscurecidas pelo fato de que seu dinheiro está vinculado a a plataforma. Isso é simplesmente algo que eu não gosto porque eu quero ter liberdade total no que diz respeito ao meu dinheiro. No entanto, isso pode ser algo com o qual você não tem um problema e, neste caso, você ficará feliz em ouvir que o IronFX lhe dará um bônus de 60 em seu primeiro depósito (até 3.000 bônus). Para ser honesto, eu realmente não vejo muitas coisas ruins sobre esse corretor, mas, como estamos na seção Bad, eu gostaria de conscientizar o fato de que o IronFX foi lançado em 2010 para que eles não sejam muito verdes, mas também não são muito experientes . De qualquer forma, não é como se fossem fundados no mês passado, então eu não acho que sua idade é uma grande preocupação, mas há algumas alegações feias feitas por alguns de seus supostos clientes, então vamos dar uma olhada nisso. Quando as pessoas começam a jogar a sujeira Se eu não encontrei queixas em linha sobre um corretor, diga que algo é suspeito. Quero dizer, há 7 bilhões de pessoas nesta terra e é normal discordar ou gostar de coisas diferentes. Então, até certo ponto, encontrar queixas sobre um corretor é boa porque isso significa que eles não usam táticas obscenas para excluí-las. IronFX não é amado por todos, assim como o McDonalds não é, mas eu sempre acho estranho quando um cara com um nome de som totalmente inglês não pode falar ou escrever o inglês adequado. Pegue Anthony Callen, por exemplo 2: ele escreve sobre IronFX nos fóruns BabyPips (e outros) que eles não retiram dinheiro, não dão dinheiro. Eu tenho um tempo difícil, mesmo entendendo seu problema e então ele torna ainda mais confuso dizendo que enviei mais de 10 documentos (arquivos) para verificação. O que. Dez (10) documentos. Verifiquei o procedimento de abertura de conta no IronFX e eles indicam claramente: enviar uma prova de identificação e comprovante de endereço e sua conta de negociação será aberta imediatamente. Se eu ainda posso contar corretamente, são 2 (dois) documentos, não 10, então não tenho ideia do que o Sr. Callen estava enviando, talvez IDs de seus vizinhos. Em outro bem conhecido site de Forex, Sanders de Toronto, Canadá está reclamando sobre o desempenho De suas EAs e afirma que a EA não funciona na Ironfx 3. A razão, de acordo com ele, é que o IronFX usa algum tipo de plug-in de concessionário para abrandar e caçar o Stop Loss. Agora, não tenho maneira de provar ou saber se ele está certo ou errado, mas é um tipo de engraçado como quase todos os corretores são acusados ​​de caça Stop Loss em um ponto no tempo, se todas essas alegações fossem verdadeiras, nós não negociaríamos xerox por atacado mais Porque todos os corretores estão fora para roubar nosso dinheiro. Adicione uma pitada de sal ao ler as queixas em linha realmente ajuda. Claro, clientes felizes podem ser encontrados em todos os principais fóruns de FX: Janos07 da Hungria diz que ele tem contas com outros 7 corretores e que o IronFX é o melhor 3. Além disso, quase todas as críticas dos usuários no fxempire são positivas e me fazem pensar Que a IronFX é de fato um corretor confiável. 4. Editores Nota 8211 A IronFX é uma fraude Mais de 60 escritórios em todo o mundo e mais de 1.400 funcionários que oferecem suporte em mais de 45 idiomas diferentes, fortemente regulados em todo o mundo, uma parceria com o FC Barcelona se esta é uma farsa É provavelmente o mais elaborado que eu vi e alguém deveria dar-lhes o Oscar por golpes porque eles merecem isso. E mais uma coisa: se uma marca tão forte é suspeita de ser uma farsa, como deve ser um corretor legítimo. Para mim, este cumpre todos os requisitos de um não-embuste. Eu troco com Ironfx Sim Por enquanto, estou feliz com minha corretora atual, então não planejo mudar. No entanto, se esse não fosse o caso, definitivamente eu consideraria o IronFX como meu próximo corretor. Eu encontrei um monte de comentários de usuários ruins, mas todos os corretores têm clientes insatisfeitos e percebi ao longo do tempo que a melhor maneira de saber se um corretor é bom para você é experimentá-los. Invista o mínimo e veja o que você pensa. Referências Teremos salvado de você quebrou Eu criei Forex é por que eu estou quebrando porque vejo cada vez mais e mais pessoas cometem os mesmos erros e caem nas mesmas fraudes. Ao escrever toneladas em toneladas de histórias comerciais e aulas, com base em minha própria experiência e pesquisa detalhada de outras histórias de comerciantes. ForexIsWhyImBroke vai mudar a indústria Forex (apenas brincadeira). Isso ajudará você a evitar fraudes e erros, e torná-lo um comerciante melhor

No comments:

Post a Comment