Sunday 12 November 2017

Forex Gann Square Of Nine Calculator For Fractions


Gann Take Profit Levels Então eu encontrei um indicador por um cara com o apelido de Coder, parece se alinhar bem em certos níveis. EDIT: Versão 3, atualizei o indicador, basta lançar uma Linha Horizontal em uma Elevação de preço e nomeie a linha -1 ou -2 ou -3 ou -4 ou -5 ou -6, dependendo de quão distante você quiser Linhas, se for um preço BAIXO, então nomeie a Linha 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6, dependendo de quão distante você deseja as linhas. Para a Versão 5 que estão no arquivo ZIP SQ9v5.x. zip, você usa uma Linha Horizontal e Nomeie-a 9 conforme descrito nesta publicação Imagens anexadas (clique para ampliar) No entanto, eu acabei de adicionar isso ao gráfico usp jpy 1 hora e o Os resultados são fantásticos. em retrospectiva. Não é uma pena que a visão traseira seja 2020, mas a visão normal é claramente borrada. Eu acho que você deve decidir onde você consegue um balanço baixo ou alto - um novo recorde recente e mudança de direção e vai de lá. Eu olhei o EURUSD e isso funciona bem, também acho que os 4 maiores pares, GBPUSD EURUSD USDJPY e talvez o USDCHF deve obedecer aos níveis o melhor, pois outros pares tendem a ser arrastados de uma maneira ou outra por esses 4 pares, Mas eu talvez esteja errada. Outra coisa a procurar, se em uma tendência diga a hora e se três níveis de Take Profit foram atingidos um após o outro e o próximo falhar, diminuir o zoom para o diário e aumentar os espaçamentos das linhas e você pode achar que houve Um nível 360 sendo atingido no período de tempo mais alto, intervalos de tempo mais altos tendem a superar os negócios de regras acontecendo em intervalos de tempo mais baixos. Aqui está um modelo para carregar em um gráfico EURUSD se você quiser ampliar o gráfico de 1 hora ou menor para ver como o preço reagiu em torno dos Níveis de Ganhos de Ganho. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu gosto, mas ainda falta um ponto crucial. Sabendo por onde começar. Eu posso olhar sobre um gráfico e aplicar isso e pensar wow, isso é fantástico, mas se eu olhar hoje, agora, eu saberia que este é o momento certo para sentar e esperar que os níveis sejam alcançados ou agora é apenas uma parte de um anterior nível. Espero que isso faça sentido. Sim, isso faz sentido. E essa é a razão pela qual eu coloco isso lá fora. Talvez alguém possa ver. O que eu não posso, e eles podem fazer uma fortuna. E talvez eles desejem compartilhar o que vêem, mas eu entendo se eles não quiseram. Na verdade, acho que a resposta não será complexa, de fato bastante simples, o que me irrita, porque eu sou simples, então eu poderia ser capaz de vê-lo. A sério. Acho que a resposta será bastante simples. A percepção é a realidade. Eu apenas comecei com o mais óbvio recente, Alto ou Baixo, com a idéia de que poderia ter sido um ponto de lucro obtido tão forte que causou uma reversão, a única coisa é quando você está em uma tendência, eu não sei como descobrir A que horas se enquadra em uma configuração mais complicada para aplicar. Eu acho que você poderia aplicar alguns diferentes e ver qual ação de preço acontece perto deles. A percepção é realidade Obrigado por publicar. Nem muitos fios de Gann lá fora. Pesquisando os métodos de Gann agora e estou usando uma calculadora similar de Gann Sq of 9 (mas não um bem feito como este). Onde desenhar: Desenhe de qualquer swing baixo ou alto. Os métodos de Ganns são baseados em ciclos de preços, então, se você coloque 5 níveis de balanço de diferença em uma tendência de alta, os níveis devem se corroer mais ou menos um com o outro. Espero que ajude. Estão usando Gann Sq de 9 por um tempo, então me avise se eu posso ajudar o Btw Deanz, agradeço que você compartilhe o Sq of 9 indi, mas eu não consigo entender isso. Observou que as configurações em sua tela e as que surgiram no indicador são diferentes. Pse veja a captura de tela. Não há onde inserir preços baixos. Se você puder, seria muito bom se você pudesse inserir diferentes cores para diferentes ângulos, os ângulos importantes são, 90, 180, 270, 360, etc. (90 múltiplos, conhecidos como quotsquaresquot) e 120, 240, etc. (120 Múltiplos, conhecidos como quottrinesquot) 45, 90, 135, etc. (45 múltiplos, não é tão importante, mas dá zonas menores) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Jun 2007 Status: Verdade é um copo vazio 459 Posts Guys, muito obrigado por Ensinando como usar esta indicação. Aprecie muito. Apenas meus 2 pips, uso o Sq of 9 como um complemento para minha própria negociação. Em poucas palavras, eu uso 30 e 10 MA como um indicador de tendência nos 5 minutos. O 15min é o meu grande quadro para me dar mais perspectiva. Chuck um Sq of 9 (a versão Im usando.) Em 15min (assumir longo) baixas e um no mínimo recente de 5min. Eu uso-os como um indicador para onde os pontos de resistência potenciais serão. Também uso os pivôs convencionais (diários, semanais, mensais) e fib. Então, isso dá um bloqueio de chocka muitas linhas SampR ao redor. Sq of 9 fornece SampR pontos tt nenhum outro método pode. As zonas de quotsafequot são quando estão bastante longe de onde e mkt é, e eu evito negociar perto de considerar tp quando vejo aglomerados de SampR, dando uma boa quantidade de peso aos níveis de 15min 180 e 360. Seu estilo de agarrar e ir, por isso é negociar com a tendência, mas não por muito tempo. Realizado tt bom lugar para entrar é quando o preço puxa para trás btw 10 e 30, w 30 ainda apontando para cima. Eu encontrei Phillip Nels thread. Ele usa bastante método semelhante a mim, mas dif os números MA. Forexfactoryshowthread. phpt11854 Obrigado novamente pelas explicações. Será que ele vai reler para digerê-lo, aborrecer-se, ferrugem frito P oh e sim, silêncio mesmo) One Mind, Any Market Juntado Jun 2007 Status: A verdade é um copo vazio 459 Posts Eu estava pensando em sua Comentário recente em Sq de 9 ângulos e que se deslocam para usá-lo. Estava pensando o que você pensou sobre a seguinte ideova-hipótese: se usarmos o Sq of 9 (SO9) em alturas de tempos diferentes, teremos ângulos diferentes em toda a loja. V improvável que os ângulos maj, como 180 ou 360 coincidam. (Quando eles fazem, a confluência ... mas baixas probabilidades ... em algum momento) Isso nos mostra diferentes ciclos harmônicos operando ao mesmo tempo, e é quase como pivôs diários e semanais, naquele os diários, não são tão significativos quanto o semanalmente ( Ou mensalmente para tt assunto). Torna-se uma roda dentro de uma roda dentro de uma roda. O problema é que, ao contrário dos pivôs, as linhas SO9 não foram diferenciadas no indicador. Talvez se os rotularmos, de acordo com o prazo, poderemos obter uma imagem mais clara e saber como são os impt e angulares, isso ajudará a tomar melhores decisões. Eu suspeito que quando Gann usou ângulos, ele poderia ter usado uma confluência de diferentes ângulos de preços e ângulos de tempo, e na rara ocasião em que todos se alinham, ele pode ter certeza de que há um ponto de viragem no mercado. O que vocês acham Precisa de Esclarecimento: sou um novato na parte dos ângulos de tempo. Na minha leitura, tenho 2 impressões. (1) Ângulos estáticos Divida o dia (o período de tempo) em 360 e, em seguida, cada X minutos se torna um ângulo. Então, para 1 dia 360, 3 horas e 45 graus. (2) Ângulos dinâmicos Use os segundos recentes como ponto de partida, a partir daí, os ângulos do ponto de viragem se tornam mais definidos. Lt-- Como aplicamos esta entrada pse) One Mind, Any Market Obrigado Deanz. Sim você deveria. Ganns é uma boa merda. Os níveis de IMHO, Ganns são apenas uma outra experiência de suprimento de amplificador, e muitas vezes, ele opera independentemente de outras coisas como pivôs de fibra e pivôs tradiacionais. Não tive tempo de olhar para a Índia ultimamente, mas Im v v V prazer em ver que você pode colocar mais de 1 Sq de 9 no mesmo gráfico. O que eu vejo no e chart é uma cabeça e ombros com uma confluência de níveis de R, como você afirmou, bom lugar para ser curto. Definitivamente, olharei para o seu estado em breve. Vejamos se a dislexicização está prejudicada desta vez. ROFL Estou trabalhando em uma Squaring of Range XLS. Até agora, funciona muito bem em gráficos diários. Tentando mudar tt para intraday quando e diariamente é mais fechado. Na verdade, eu consegui quase replicar os números no comércio de títulos no tradingfivesserosobook. html Será postado quando terminar. ) PS: Obrigado pelo post Roy. Isso ajudou-me a confirmar algumas das fórmulas da Esquadria que eu estava indo, e é certo sobre isso. ) One Mind, Any MarketIntraday Calculator Collection 1) GANN Square Of Nine 2) Calculadora de pivô 3) Calculadora de volatilidade Negociação intraday Usando GANN Square Of Nine, Procedimento mais simples para day trading usando WDGanns Método é descrito Também este aplicativo irá ajudá-lo a calcular Pivot Points Manualmente inserindo os valores você mesmo, Gann Square of 9 - Introdução Este aplicativo para o comércio de ações intradays esta Calculadora pertence à teoria do WD GANN39s Square of 9. Gann baseou seus métodos de negociação na análise de tempo e preço. Isso permitiu ao Sr. Gann determinar não só quando uma mudança de tendência era iminente, mas também o que o melhor preço seria para entrar, ou sair desse mercado. Ele fez 286 negócios em um período de 25 dias de mercado. Destes, 264 negócios foram lucrativos. 1. Esta calculadora destina-se a negociação apenas intradía. 2. Insira o preço de caducidade de qualquer índice de ações subjacente a qualquer momento durante as horas de mercado. 3. Depois de inserir o preço, clique no botão calcular. 4. Você receberá as recomendações de compra e venda. 5. Siga as recomendações que você começa a negociar. 1. Você estará usando nossas calculadoras de aplicativos sabendo plenamente o risco do mercado de ações. Você será responsável por negociações realizadas com base em chamadas geradas por qualquer uma das calculadoras, resultando em perdas ou ganhos, conforme o caso. 2. Nenhuma responsabilidade legal ou de outra forma será resolvida em qualquer circunstância. As chamadas geradas por essas calculadoras de aplicativos são puramente baseadas em inteligência artificial, não é uma visão profissionalmente qualificada e especializada. Essas recomendações são baseadas em alguma fórmula. Foi dado um devido cuidado ao gerar essas chamadas, nenhuma responsabilidade será assumida pelo desenvolvedor do autor deste sistema para as conseqüências do que nunca, resultando em atuar sobre essas chamadas de recomendações. 3. As chamadas geradas por essas calculadoras de aplicativos são baseadas em fórmulas e estas não são recomendação a qualquer pessoa para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. A informação é derivada da fonte que é considerada confiável, mas sua precisão e totalidade não são garantidas. O autor não aceita qualquer responsabilidade pelo uso dessas calculadoras. 4. Os usuários dessas calculadoras que compram ou vendem títulos com base nas informações nessas calculadoras são os únicos responsáveis ​​por sua ação. Podemos ou não ter qualquer posição em estoque dado. GANN quadrado de 9, calculadora GANN, método gann, método gann de troca diária, dia comercial usando o método gann, swing trade usando o método gann, WD GANN, calculadora gann, gann square of 9, gann square of nine trading, gann39s square of 9 , Quão útil é a calculadora gann para negociação, gann 9 square, gann calculadora de negociação intradiária, calculadora gann para intraday, gann pivô calculadora, como usar gann square of 9, gann formula, GANN SECRETS, WILLIAM D. GANN, GANN SQUARE, Calculadora de pivô GAL, calculadora de pivô, calculadora de pivô, calculadora de pivô, calculadora de ponto de pivô, calculadora de ponto de pivô livre, widget de calculadora de pivô 1) GANN 2) 3), WDGanns Pivot Points,, 9 -, WD 9.. ,,,,. 286 25. 264. 1.. 2.,. 3.,. 4.. 5.. 1.. ,. 2.. ,. . ,. 3. -. ,. . 4.,,,. . GANN 9, GANN,,,,,,, 9, 9., 9,,,,, 9,,,. GANN,, pivotcalculater, pivotcalculator, Calculadora de Ponto Pivot, Calculadora de Ponto Pivot, Nooglesoft

No comments:

Post a Comment